LightBlog
LightBlog

08 abril 2018

PUBG Mobile para Android - PUBG MOBILE OFICIAL (DOWNLOAD)

No começou de dezembro de 2017 foi anunciado que Bluehole Studios havia chegado a um acordo com Tencent para publicar não um, mas dois títulos para dispositivos móveis baseados em Playerunknown’s Battlegrounds.



 Efetivamente, três meses depois apareceram PUBG Exhilarating Battlefield e PUBG Army Attack, que já podíamos jogar há algum tempo, mas só agora finalmente começou a se distribuir globalmente o primeiro dos mencionados sob o título de PUBG Mobile.

A principal diferença a respeito da edição existente é o idioma, estando agora também disponível em inglês, apesar de que assim como acontecia em chinês, a dependência na hora de jogar e navegar pelos menus é mínima. A outra novidade agradecida para os ocidentais é que para jogar não será necessário associar nossa conta a WeChat ou QQ, podendo fazer login social com Google Play diretamente. 

É por isso que precisaremos obrigatoriamente dispor de uma conta Google para fazer o jogo rodar e baixar os arquivos adicionais de seus servidores.


No demais, o jogo é exatamente igual. Seremos um dos 100 jogadores que terão que se aniquilar em uma ilha cujo terreno de jogo vai diminuindo lentamente por uma barreira invisível. Além do modo individual, podemos participar em um modo por equipes de dois ou quatro membros. Cada partida nos proporcionará recursos de jogo com os quais podemos adquirir modificações estéticas para nosso avatar.

Baixar PUBG Mobile para Android
LightBlog

Nunca compartilharemos seu endereço de e-mail com um terceiro.