LightBlog
LightBlog

02 janeiro 2017

XBOX 360 Call of Duty Infinite Warfare – Xbox 360



COMENTÁRIOS:
Semelhante aos jogos anteriores da série, Infinite Warfare é um shooter em primeira pessoa. Como o jogo introduz uma nova configuração, espaço exterior, novos mecanismos de jogo, tais como ambientes de gravidade zero, estão incluídos. Assumindo o controle do capitão Nick Reyes, um piloto de Operações Especiais de Nível 1, os jogadores se envolverão em combate aéreo com inimigos usando seu lutador transformador, o Chacal. De acordo com o Infinity Ward, o combate espacial é um dos principais focos do jogo, a transição entre combate espacial e combate de botas no solo é descrita como "sem costura". Os jogadores têm acesso a Retribution, um mundo de hub central. Em Retribution, os jogadores podem iniciar missões principais de campanha, missões secundárias que lhes concedem novos itens e detalhes de histórias e lançam ataques contra navios hostis.

O jogo também possui vários modos multiplayer competitivo e um modo cooperativo multiplayer Zombie, que tem sua própria mecânica de jogo e história.
A Guerra Infinita está estabelecida num futuro distante, depois que a Terra foi despojada de seus recursos naturais como resultado do crescimento populacional e expansão industrial, levando as nações do mundo a unir-se e formar a Aliança Espacial das Nações Unidas (UNSA), uma organização política Organização que lida com questões relacionadas ao comércio, viagens, reivindicações de terras e todos os esforços relacionados com a colonização do espaço humano. Os moradores da Terra dependem de colônias estabelecidas em outras partes do Sistema Solar, a fim de mina planetas e asteróides para os recursos. O valor desses postos avançados, no entanto, atrai radicais militantes que procuram controlá-los; Uma ação que poderia colocar os países da Terra em uma posição muito desfavorável. Em resposta, a UNSA é defendida pela Organização do Tratado Associado Solar (SATO), uma estrutura militar coordenada que defende a Terra e as participações da UNSA. No entanto, antes dos acontecimentos do jogo, surge uma nova facção hostil, conhecida como a Defesa de Defesa do Acordo (SDF), que consiste em insurgentes que se separaram da Aliança Espacial das Nações Unidas durante uma guerra de secessão. Depois de anos de um impasse com a Frente, as relações se deterioraram até o ponto em que todo o Sistema Solar está à beira da guerra. Pelos eventos do jogo, a Frente de Defesa do Acordo declara guerra à UNSA e lança um ataque surpresa em Genebra, enfraquecendo severamente as forças da SATO na Terra. Como o recém-nomeado comandante da Vara de Navio da UNSA, o Capitão Nick Reyes (Brian Bloom), piloto de Operações Especiais de Nível 1 do Special Combat Air Recon (SCAR), é encarregado de liderar uma equipe para derrotar a Defesa de Defesa do Settlement na Terra , Bem como a viagem para o espaço exterior e através de outros planetas no sistema usando navios de combate espacial, chamados Jackals, para impedir a Frente de assumir todo o Sistema Solar. Assistindo Reyes na luta contra o SDF são seu mentor o almirante Raines (John Marshall Jones), o soldado Kashima (Eric Ladin), seu wingman tenente Salter (Jamie Cinzento Hyder), sargento Omar do Corpo do Marines dos Estados Unidos (David Harewood), Coporal Brooks Jason Barry), e seu companheiro de robô ETH.3n (Jeffrey Nordling). Enfrentando Reyes e seus aliados em batalha é o comandante da nave estelar Olympus Mons, e líder do SDF, contraalmirante Salen Kotch (Kit Harington).





Download .torrent

You need uTorrent for downloading .torrent files.
LightBlog

Nunca compartilharemos seu endereço de e-mail com um terceiro.